sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vamos sumir?




Por que esperamos tanto das pessoas? Por que achamos que os outros vão fazer as coisas por nós? Por que quebramos a cara quando nos aproximamos dos outros? Por que fazemos tantas perguntas para explicar nossos erros ou para tentar achar onde erramos?
Esses dias não estão sendo os melhores que já vivi, também não estão sendo os piores.Mas sabe quando tem algo errado e você sabe de onde veio esse erro,mas por algum motivo não quer concertar? É bem assim que estou, fiz besteira e insistir ,e muito, no meu erro. E agora? Quero reparar, só que não posso , ainda não tenho o super poder de apagar da mente das pessoas o que fiz de errado,não tenho como pedir perdão por uma coisa que não fiz querendo e nem pensando no mal das pessoas.
Queria sumir do mundo por uns dias,queria ficar só....sem noticias de ninguém,só eu e meus pensamentos.Botar a cabeça no lugar e esquecer que tem um mundo cheio de problemas bem perto de mim. Só queria sumir mesmo, pena que não posso, pena que não tenho como deixar os problemas de lado.
Como já disse...tenho que viver cada dia de uma vez e não pensando em viver o amanhã antes da hora!



Ps.:Caiooo, se eu te contar tudo antes smepre vai perder a graçaa!!

3 comentários:

  1. depois de ler agora entendi pq manu tá doida pra ir pro sitio dela em juazeiro esquecer o povo ,e tentar sobreviver sem energia elétrica shaushaushusa.

    ResponderExcluir
  2. some não manuziinha, i love you! hahahaha, tá lindo o blog amiga! ;*

    ResponderExcluir