segunda-feira, 22 de junho de 2009


Hoje quero falar besteira, quero falar o que dá na telha. Ah, o que falar,falei e acabou....quero fazer isso hoje.Mas não posso fazer isso assim!¬¬

Tenho que controlar um pouco as emoções e língua, principalmente essa. Tenho que observar bem com quem e o que estou falando. Não tenho mais 5 anos,não é?

Imagine, eu mandando meu pai catarr coquinho?! Ele com certeza me daria um tapão e me botaria de castigo. Bem, então vamos segurar essas vontades de falar o que quiser e cantar!

Essa vontade sim..mata qualquer um na pirraça. Acho que é a pior coisa do mundo, conversar com alguém e esse alguém toda hora cantar alguma coisa, porque o que você falou lembrou uma música.

Cantar é tão bom. Falar o que quiser..é melhor ainda...ou se é!! Isso nem se comenta mais.

Na verdade, acho que quero mesmo é pirraça alguém, não diretamente,mostrando o que quero fazer. Quero fazer meio que disfarçado , se não vai perder a graça da pirraça!




Um comentário:

  1. pirraçar é uma maravilha, cantando então ... nem se fala! e quando você ta com o fone no ouvido que a pessoa manda vocÊ calar a boca e tu canta mais alto? *-* ADOOOOOOORO!

    beeeijuus ,manuzinha! ;**

    ResponderExcluir