sábado, 20 de junho de 2009

o que escolho querer?


Queria ter dinheiro para ajudar as pessoas necessitadas, queria ajudar os outros e não me prejudicar, queria fechar os olhos para não vê o tempo passar, queria dormir e só acordar quando as coisas se resolvessem, queria...queria muita coisa.


Hoje eu quero... quero passar no vestibular, quero ser independente, quero sair pelo mundo sem dar satisfação, quero chorar sem me explicar, quero sair correndo e ir para onde quiser, quero ser feliz , quero viver cada minuto da minha vida intensamente, quero muita coisa para pouco tempo.
Eu quero...isso eu sei que quero, mas não me ajudo a ter essas coisas que tanto quero.
Você já para pensar, quantas vezes em um dia queremos uma coisa? Já pensou se ganhássemos tudo e o que queremos, se a cada coisa que pedimos ganhássemos ficaríamos tão mal acostumados que aos poucos tudo iria perder a graça!
Por mais que falemos que não vamos querer mais nada, sempre queremos mais e mais...e nunca nos contentamos em só querer o básico, sempre queremos o extraordinário ou algo que sabemos que é impossível. Esse é o mal de todo o ser humano, querer as coisas que nunca vão poder ter.

-> Queria estar ai com você, queria te ajudar sempre que preciso , queria continuar sendo sua amiga todo o sempre. Queria que você soubesse que sempre que ficar triste,com medo ou querendo o ombro amigo, mesmo que eu esteja longe..me ligue que vou te ajudar sempre,onde quer que eu esteja! Te Amo minha pequena ( Gabriella Barbosa)

Acho que vou ficar uns tempos sem escrever aqui, vou para a roça e lá para minha grande sorte não pega Internet!=/
Bom São Jooão para todos, bjim

3 comentários:

  1. Talvez o nosso maior defeito seja apenas querer, as coisa sem pensar nas consequências e responsabilidades que elas trazem com sigo.Mas o nosso maior erro talvez seja apenas querer e pior as vezes sem dar nada em troca,e a melhor frase que explica isso tudo é "Esse é o mal de todo o ser humano, querer as coisas que nunca vão poder ter."

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentário...
    adorei seu blog...os textos são bons...
    só cuidado para q o blog não fique muito deprê...
    _______________________________________________

    As pessoas têm muitos defeitos...entre eles querer demais, mas se não fosse por este, a humanidade não teria chegado aonde chegou.
    Querer sem poder ter...é quase um mau necessário.

    ResponderExcluir